Bridge

not

Mobilidade

2012-12-12 15:15:07 - ADMINISTRADORES

TI: Minas Gerais apresenta tendências mundiais de mobilidade urbana

Aline Freitas

O Sebrae em Minas Gerais apresenta aos empresários do setor de Tecnologia de Informação (TI) da capital tendências tecnológicas mundiais e oportunidades de negócios para integração da mobilidade urbana nos grandes centros urbanos do Brasil, da América Latina e de outros continentes. O encontro acontece nesta quarta-feira (5), na sede da prefeitura de Belo Horizonte.

A iniciativa faz parte do Projeto BH Smart Mobility, ou mobilidade urbana inteligente, do Sebrae em Minas Gerais. O trabalho começou em 2011 e envolve 40 empreendimentos de TI da capital mineira. "O objetivo é inserir as empresas de tecnologia de informação de Belo Horizonte em novos mercados, de forma competitiva", explica Carla Ribeiro, analista de Indústria da instituição no estado.

Para o levantamento das tendências mundiais em mobilidade urbana, o Sebrae no estado encomendou, em agosto deste ano, uma ampla pesquisa envolvendo estudo de tendências mundiais e entrevistas com stakeholders (agentes envolvidos com a mobilidade urbana) para identificar as necessidades no desenvolvimento de tecnologias, além de coleta e análise de dados secundários sobre o tema.

http://www.administradores.com.br/informe-se/administracao-e-negocios/ti-minas-gerais-apresenta-tendencias-mundiais-de-mobilidade-urbana/69777/

 

enquete

Qual é a marca do seu Smartphone?

too Bridge

CÁLCULO DO ERRO AMOSTRAL