Bridge

not

Redes Sociais

2012-11-27 15:47:19 - O ESTADO DE S. PAULO / RADAR TECNOLÓGICO

Facebook sobe mais de 10% em dia de desbloqueio de ações de funcionários

Renato Martins

NOVA YORK – As ações do Facebook estão em alta forte em Nova York, em dia marcado pelo fim do bloqueio a negócios com 804 milhões de papéis da empresa que estavam em poder de funcionários e de investidores iniciais da empresa.

Tradicionalmente, o fim do bloqueio a vendas de ações de uma empresa é acompanhado por um movimento de vendas, mas traders disseram que havia uma demanda reprimida por ações do Facebook e que participantes do mercado que apostavam em novas quebras estão se vendo obrigados a comprar para cobrir posições. “Se você tem gente apostando em uma grande queda e ela não se materializa, o movimento seguinte é para cima”, disse Steve Sosnick, gestor de riscos com ações da Timber Hill.

O volume de negócios com ações do Facebook também cresceu, alcançando 148 milhões de ações no começo da tarde (o triplo da média dos últimos 30 dias, segundo a FactSet), mas o movimento diminuiu em relação ao período da manhã. Às 18h08 (de Brasília), as ações da Facebook subiam 12,01%, para US$ 22,22.  As informações são da Dow Jones.


NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

http://blogs.estadao.com.br/radar-tecnologico/2012/11/14/facebook-sobe-109-em-dia-de-desbloqueio-de-acoes-de-funcionarios/

enquete

Qual é a marca do seu Smartphone?

too Bridge

CÁLCULO DO ERRO AMOSTRAL