Bridge

  • Renato Trindade
  • Diretor Executivo
seta

Com quase 15 anos de carreira, já percorreu as principais atividades ligadas à pesquisa de mercado e se tornou Diretor de Atendimento e Planejamento da InterScience, onde teve papel importante no relacionamento com clientes do mercado financeiro (como Itaú). Além disso, Renato Trindade foi responsável pela criação de uma área dedicada exclusivamente ao segmento de Tecnologia e Telecom. Hoje, como diretor executivo da Bridge, segue planejando e garantindo a qualidade do atendimento e dos estudos de mercado feitos para empresas de grande porte como TIM, Telefônica e Itaú.

  • Dayane Franco
  • Gerente de Planejamento e Atendimento
seta

Depois de estudar Publicidade e Propaganda e se especializar em marketing, iniciou sua carreira em pesquisa com os Estudos contínuos – painéis nacionais de consumidores, atendendo clientes de grande porte, como Nestlé, Procter & Gamble, Coca-Cola, Danone, Vivo, entre outros. Dando seqüência à sua carreira, Dayane passou a planejar e gerenciar estudos quantitativos no setor de Tecnologia e Telecom, tendo depois integrado as equipes do Latin Panel e TNS. Na Bridge, gerencia prioritariamente Estudos de Comunicação, Satisfação e Conjoint Analysis com elasticidades, simulações e cenários de mercado.

  • Felipe Menezes
  • Gerente de Planejamento e Atendimento
seta

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.Iniciou sua carreira no Setor de Telecom, em Marketing de Produto, passando por empresas como Telefônica e Claro.Com mais de 11 anos de experiência em pesquisas de mercado, atendeu clientes como Telefônica, Itaú, Santander, Mastercard, Microsoft, Samsung, entre outros.

  • Lucas Chaves
  • Gerente de Planejamento e Atendimento
seta

Formado em Estatística pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Pós Graduado de Pesquisa de Mercado em Comunicações, pela Universidade de São Paulo (USP). Iniciou sua carreira em 2001 trabalhando com pesquisas de Opinião e Eleitoral no estado de São Paulo. Em 2005, ingressou no mercado de serviços, onde coordenou pesquisas de Satisfação junto ao público PJ e trabalhou com a segmentação de clientes no mercado de benefícios. No mercado Telecom, atua há 4 anos coordenando pesquisas qualitativas e quantitativas, com foco em projetos de Satisfação, Conjoint e Modelos de Equações Estruturais. Atualmente na Bridge Research, Lucas é responsável pelo atendimento e gestão dos projetos quantitativos e coordenação da área de modelagem estatística.